quarta-feira, 17 de novembro de 2010

 PERFECTIBILIDADE

Como eu vivo a busca da perfeição (comigo mesmo):
  • Estabeleço meu limite, sabendo até onde posso ir, assim, consigo manter minhar paz espiritual e minha honra.
Como eu a vivo com relação ao próximo:
  • Respeito o outro, sei que posso ter uma vida saudável e com muitos amigos seguindo um só princípio.
Como eu vivo a busca  da perfeição com relação ao mundo:
  • Sempre que posso, ajudo as pessoas que precisam.Como eu vivo essa busca com relação a Deus-Sempre tento aumentar minha relação com Deus.
Como eu vivo essa busca em relação a Deus: 
  •  Nunca me afasto de Deus, praticando por exemplo o ato da comunhão. Sempre falo de Deus positivamente, visando ter uma vida saudável com Deus.
Lorenzo, João Victor e Lucas Neves t:61

Nenhum comentário:

Postar um comentário